sexta-feira, 4 de junho de 2010

Thinking of you

Está chovendo. Estou sentada no chão da minha sala. Sem mais nada para fazer. Sem mais nada para discutir. Desde que você se foi eu tento te procurar em outras pessoas. O seu sorriso, o seu modo de agir, o jeito que só você sabia me tratar, seus ciúmes, mas parece tão improvável quanto achar uma nota de 50 no chão. Eu queria poder gritar, pra onde quer que você esteja, me escutar. Mais do que isso eu queria que você gritasse de volta pra mim. Como eu sinto a sua falta. As coisas não parecem completas sem você. E mesmo faltando também um pedaço de mim - você levou, e nem perguntou se tinha que devolver - eu tento ser eu mesma completamente, aquela que você se apaixonou, mas que depois largou. Aquela que com uma facilidade imensa você se entregou e com a mesma facilidade você a abandonou. Eu me sinto uma idiota de me agarrar a pequenas lembranças suas, mas eu sinto que eu posso rasgar ao meio se não tiver essas pequenas coisas comigo. Como pode ser? 1 ano de você. E eu ainda estou aqui, sentada, pensando em você.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já achei uma nota de R$ 50 no chão...
Tudo é possível!

Juliana disse...

Euri, eu nunca achei s: que sorte sua IOUHSDIOSH

Postar um comentário