sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sim, essa sou eu


Eu não sou pouco sensata. Eu nem torço pro meu time. Eu odeio andar de sombrinha, mesmo que isso faça meu cabelo ficar feio. Não gosto de pentear o cabelo. Eu sei que sou meio desastrada. Eu costumo ficar horas no computador e não no shopping. Eu escuto rock e não sei sambar. Já gostei tanto de alguém que quase esqueci de mim mesma. Quase ninguém me liga no celular. Eu choro quando tenho medo. Tenho medo de ficar pra titia, mas não choro por causa disso. Dou gargalhada de tudo. Acho graça do que não é engraçado. Conto piada e só eu riu. E riu de nervosa. As vezes me acho linda, outras vezes nem tanto. Sou preguiçosa. Sou carinhosa. Sou ciumenta. Não consigo fazer mal a ninguém, mas faço mesmo sem querer, e as vezes quando quero não consigo fazer. Gosto de escrever o que poucas pessoas vão ler. O twitter não tem tanta graça pra mim. E eu sou viciada em fazendinhas virtuais. Gosto de ir pra escola, mas não tanto de estudar. Perco meu tempo no fake. Perco meu tempo assistindo novelas, e até me emociono, as vezes me envolvo com a história. Dou boas risadas com os amigos. Gosto de ler. Odeio fazer exercício físico, mas sei que faz mal não fazer. Odeio matemática. Tento tirar notas boas em física. Já me apaixonei perdidamente por alguém, pela internet. Já achei que gostava de alguém e não gostava tanto assim. Odeio ficar por ficar, prefiro ficar sozinha. Odeio mentiras, até aquelas pequenas, que nos fazem sentir bem. Odeio quando alguém briga comigo sem eu ter feito nada. Sou orgulhosa. As vezes me derreto fácil demais. As vezes me sinto dura como uma rocha. Tento parecer forte, mas choro quando ninguém ta olhando. Não quero que a Dilma seja a nova presidente. Acho que o ar condicionado da escola deveria ser temperatura ambiente, não frio do Alasca. Tenho dúvidas de qual poder eu iria querer se fosse um super herói. Dou indiretas. Sou grossa. Sou legal com todos, menos com os que querem ser os fodas. Falo palavrão. Não sei dançar muito bem. Falo alok, mas não é por causa de um ex bbb. Sei arrancar sorrisos das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário