segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ciúmes de você


As vezes me sinto tão idiota de estar caindo no seu jogo, eu realmente estou caindo. Me lembro das vezes em que senti vontade de cuidar de você e só agora lembrei que tenho que cuidar de mim também. Eu não faço a mínima ideia do que se passa nessa cabeça, e agora eu ando com dúvidas se quero saber, estou começando a achar que não. Mas ao mesmo tempo eu sinto que não posso te abandonar. Eu coloquei uma armadura em minha volta, construí barreiras para que ninguém pudesse chegar muito perto exceto as pessoas que já estavam comigo, mas você de alguma forma rompeu todos os muros e agora está tão próximo, mesmo tão distante. Você deve ser um grande impostor, se for, não será fácil assim me enganar. Espero que você saiba que cada vez que tenta me enxer de ciúmes as coisas se tornam mais dificeis para mim. Por favor o que você pensa que eu sou? Algum tipo de rocha extremamente dura? O que está tentando fazer de mim? Fico pensando se você acha que eu não sinto nada. Fico achando que você não sente nada. Nunca tive muita certeza se você era diferente, e meus pensamentos andam piorando ainda mais. Desculpe se não está sendo tão fácil quanto você talvez achou que seria, mas também não está sendo fácil para mim, acredite. Continuarei esperando, continuarei te fazendo sorrir, até que você perceba que não é bom o que me faz sentir, ou até que eu perceba que você não é bom para mim.

2 comentários:

Camila Fernanda disse...

que lindo! *-----*

Unknown disse...

Tem coisas que só o amor faz!
E ele perturba nossa razão...

Postar um comentário