sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você me faz feliz, mesmo que não saiba


Como se apaixonar por alguém que você nunca conversou? Nunca olhou nos olhos e muito menos sabe que você existe? Toda vez que eu te vejo eu me esqueço do que to fazendo naquele lugar. Não consigo parar de te olhar por um minuto, embora eu tenha que disfarçar, como se eu soubesse fazer isso. Me sinto tão perdida no seu modo de me olhar, um jeito meio perdido, que nunca sei se consigo desvendar. Odeio quando nossos olhares se cruzam, porque eu podia parar de fazer o que eu estou fazendo e não dizer mais nada, só minhas amigas teriam que me guiar. O mais estranho é seguir tudo que você faz, só pra saber mais de você. Eu sei tanto que sei que seu coração já tem dona, e esse alguém nunca seria eu. Eu sei um pouco de tudo que você possa imaginar, eu sei da sua vontade de amar. Eu sei que eu podia te fazer sorrir, só me falta coragem de tentar.

0 comentários:

Postar um comentário