domingo, 2 de maio de 2010

Porque nós gostamos tanto de nos machucar?


Chega uma hora que eu não sei o que é amor, o que é paixão, o que é pura atração. Quero o que quer que seja bem longe de mim. Amor faz sofrer, independente de quem se ama, mesmo quando não se quer magoar. Paixão dá e passa. Pura atração pode ser uma brisa ou um vendaval, mas não tenho dúvidas de que passa mais rápido do que um piscar de olhos. É só questão de satisfazer-se, ou focar em outra pessoa. Tudo passa, mas só o que é significativo deixa marcas, algumas muito profundas, outras rasas como pequenas poças, outras não deixam vestígio algum. Ando tentando me convencer de que estou bem com a minha solidão. Pra que procurar tanto por uma coisa que no final pode me machucar tanto? Pra que esperar por a pessoa certa se ela não existe? O que existe é pessoas que podem valer a pena. Mas eu desisto de procurar uma. É como procurar uma agulha no palheiro ou como procurar qualquer outra coisa que você quer muito, mas que nunca encontra só quando para de procurar. Não, eu não estou chateada com o amor, ninguém acabou de me magoar. A maioria das pessoas escrevem coisas assim quando estão realmente chateadas. Eu estou bem. E sei que o que eu estou sentindo agora é uma brisa, que amanhã ou depois vai passar. No momento, estou tentando me convencer de tudo que acabei de escrever.

1 comentários:

Yorrana Barbosa disse...

Você escreve muuuuiito bem .
Parabéns viu .
;*

Postar um comentário