sexta-feira, 21 de maio de 2010

P.s.: Eu ainda amo você ):


Fiquei juntando peças de um quebra cabeça estilhaçado, muitas delas perdidas entre espaços de tempos mínimos, entre uma piscadela e outra. Pensei em tudo o que se foi vivido, e o que não foi também entre um espaço mínimo de tempo, entre a mais completa felicidade e a mais profunda tristeza. Passei por lugares incrivelmente iluminados e outros demasiadamente sombrios, te procurei por todos eles. Você chegou quando não havia mais brilho em meu sorriso, e assim da lua para o sol eu vi um jardim inteiro florecer de novo. Você me deu forças e tudo mais que eu precisava, sem nada pedir em troca, só o meu amor. E então eu te amei, do jeito mais bonito e enlouquente que nunca pensei que te amaria. Eu te AMEI, se não é amor, não sei mais o que seria. Mas as coisas boas não costumam durar tanto tempo, e como todas as outras coisas mesmo que terminem para um outro começar, a noite e o dia, as flores, isso também tinha de acabar. É estranho que depois desse tempo todo eu venha a falar disso novamente, mas é que nos últimos dias eu tenho tornado a sentir a tua falta, seu rosto tem voltado a minha mente, embora não permaneça muito tempo por lá. Eu queria saber onde te procurar, porque mesmo que tudo tenha acabado, eu queria estar do seu lado, nem que fosse pra mostrar o sorriso que você ajudou a recuperar. Pode ser que você não sinta minha falta, é bem provável, mas eu não quero nada em troca, apenas o seu carinho, porque você eu sei que nunca mais vou ter.

0 comentários:

Postar um comentário