quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu não creio que alguém sinta-se do modo como eu me sinto a seu respeito nesse momento


Encantada é a palavra? Nem eu mesma consigo dizer agora. Bastou algumas olhadas na sua direção e os primeiros suspiros surgiram. Maldita direção, porque tive de ir de encontro àqueles olhos? Agora não consigo olhar pra mais nenhum lugar, a não ser onde você está. Não consigo me concentrar no que meus amigos dizem e sempre passo os olhos por todos os lugares em que minha visão alcança só te procurando, mas você nunca parece estar lá. Frustrada é a palavra certa? Além de não poder te ver sempre que eu quero, tenho que me conformar com seu silêncio, com o meu silêncio. O fato de não poder sequer chegar perto de você me encomoda, eu preciso que você saiba que eu me importo, preciso que você me veja, me note, olhe nos meus olhos e mais do que tudo eu preciso olhar bem dentro dos seus e te sentir bem próximo de mim. Eu preciso que você olhe pro lado. Quero te contar as bobagens que fiz pra me aproximar de você, eu tentei, mas não funcionou, até foi engraçado. Mas eu posso esperar o tempo que for, por aqueles míseros segundos em que te vejo passar para poder fixar meus olhos em você e esperar mais uma vez que você corresponda ao meu olhar, esperar por um sorriso que acho que não virá. Eu posso esperar pra te mostrar tudo o que eu tenho pra te dar. Eu posso esperar pra te dizer que eu quero ter você pra mim. Em quanto você despertar algo em mim eu vou tentar, vou seguir seus passos, e tentar fazer com que você sinta que eu estou aqui. Existem muitas coisas que eu queria te dizer, mas eu não sei como.

0 comentários:

Postar um comentário