quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem me dera.


Quem me dera que um dia eu lesse em um biscoito da sorte que eu viverei um grande amor, afinal é um biscoito da sorte, vai que ele dá sorte mesmo! Ler horóscopos que batem perfeitamente comigo, todas aquelas pessoas do mesmo signo estão na mesma situação que eu? É até engraçado pensar nisso, porque as vezes acho que poucas pessoas passam pelas mesmas situações que eu, e tem pensamentos parecidos. Não dizem que cada caso é um caso? Existem casos que são parecidos então. Será que em algum canto do mundo alguma história se repete? Seria uma tremenda falta de criatividade do destino. Seria como em novelas que quase sempre repetem uma cena. Mesmo assim seria legal saber que existe alguém que me entende perfeitamente. Mas eu acho que eu sou quase impossível de ser entender. Não é porque alguém vive algo parecido que pensará igual, não é mesmo? Nós somos tão complexos e fingimos que não somos, ao gritar: Porque ninguém me entende? É até simples de explicar, é porque você não acha alguém que pense como você, que se põe no seu lugar ou que pelo menos tenta ver as coisas do mesmo ponto de vista que você, ainda que seja assustadoramente difícil. Mas quem me dera ter a chance de tentar entender alguém tão complexo quanto eu, ai quem me dera. Eu me esforçaria mais do que ninguém pra entender cada ponto e vírgula. E ainda mais quem me dera que alguém se esforçasse tanto quanto eu pra entender o quanto eu queria ter sorte ao ler um biscoito da sorte.

0 comentários:

Postar um comentário