sexta-feira, 16 de abril de 2010

AAAAH! eu te amo, não percebe?


Cada vez mais aumenta minha vontade de demonstrar todo meu sentimento. Cada dia mais aumenta minha vontade de me jogar em teus braços. Caramba, você não percebe isso? Queria poder sentir o seu abraço todos os dias, aquele mais apertado pra poder me sentir segura. Queria ver seu sorriso sempre que eu pudesse, só pra poder sorrir junto com você. Queria tanto ser a pessoa que você pensa o dia todo, e que tem medo de perder. Queria deitar no seu colo e olhar os formatos das nuvens. Porque eu gosto de você, e cada vez mais tenho certeza disso. Tenho ciumes das suas amigas, de qualquer pessoa que esteja proxima de você. Queria ser uma mosca pra saber o que você faz e se fala de mim. Eu queria tanto saber o que eu sou pra você. Queria pelo menos uma vez só ver você ficar com ciumes de mim e dizer que eu sou só sua, de mais ninguém. Queria que seu amor fosse meu *-* Queria você. E mais ainda queria que acreditasse em mim, no quanto to sendo sincera em tudo que acabei de falar.


P.s.: Queria te dizer isso da melhor forma possível.

2 comentários:

Unknown disse...

eu amei isso mim lembra de ma pessoa que eu gosto tanto

Unknown disse...

mim lembra do ervertom que eu gosto tanto eu queria falar isso tudo para ele o tanto que eu gosto dele mais ele so gosta um pouco de mimeu gosto muito dele eu numca vou esquese ele numca numca eu quria falar do que eu penso dele

Postar um comentário