sexta-feira, 2 de abril de 2010

É isso ai (:

Tão estranho é o amor, eu queria saber lidar. Não poderia dizer que você significa nada se você significa tudo... Exatamente tudo agora. Queria estar exagerando, mas quem sabe eu não estou? Eu ando tentando ser forte, e já tentei não chorar... Graças a minha grande habilidade de engolir lágrimas a beira dos olhos, consegui, porém, não sei se anda ficando cada vez mais difícil, pensando bem eu não sei de muita coisa agora mesmo. Seco minhas lágrimas antes mesmo de deixá-las cair, não permito que mais uma palavra saia da minha boca, pra te dizer que eu te amo, mas não queria. Eu sei que você disse "você vai ver que nada do que está dizendo faz sentido", mas a verdade é que é uma droga esperar. Sem saber o que está fazendo, sem poder ligar pra ouvir sua voz, sem saber o que está na sua cabeça, ou quem está no seu coração. Só queria que você soubesse que seu sorriso anda rondando minha mente, e sempre que fecho os olhos posso vizualizá-lo com exata perfeição. Só queria que você soubesse que sinto falta do seu abraço apertado. E que bastaria você dizer sim, que eu traria todas as estrelas do céu pra você, as mesmas que parecem tão mais brilhantes quando refletidas nos seus olhos!

0 comentários:

Postar um comentário