sábado, 10 de julho de 2010

Todo mundo precisa de algo como eu preciso de você




Onde você esteve esse tempo todo? E de onde você veio? Quando eu vou ter você em algum lugar que não seja nos meus sonhos? Olha, isso é tudo o que eu venho esperando, ter você. Talvez, aos poucos você se transforme na minha motivação. Eu queria fechar os olhos e acordar onde você está. Não ignorando meus medos é claro, não quero ter um buraco em meu coração, novamente, mas eu preciso estar na sua mente flutuando entre seus sonhos e me misturar com suas canções. Eu não quero ficar em casa está noite, por favor me leve onde está você agora. Todo mundo precisa de uma inspiração, eu estive procurando uma, mas é só aqui com você que eu me sinto bem. Então diga para mim que desta vez vai ser diferente, diga alto, eu preciso da sua voz, eu quero acreditar que é real, pois todo mundo precisa de uma doce melodia. Você sonhou comigo está noite? Eu sonho com você todas elas. Nos sonhos, só nos sonhos eu posso te ter por perto. Nos sonhos, só nos sonhos eu posso cantar a nossa música para você. E quando eu acordar quero estar do teu lado. E quando eu acordar quero estar segurando tua mão.

0 comentários:

Postar um comentário