quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito !


Haha, aviso logo que não sou muito boa pra essas coisas e não vai ser uma postagem muito grande e linda, mas eu vou fazer com carinho tá bom? *-* Faz poucos meses que a gente se conheceu, acho que foi mais ou menos em agosto, lembro como se fosse hoje naquela loja do shopping, na verdade não fui nem pra te conhecer e sim a sua amiga, mas acabou que nossa me apaixonei pelo menino fofo que você é, me apaixonei como amigo certo? isso não é uma declaração SHDISHD a gente conversou mt das outras vezes que a gente se viu, e meu carinho só aumentou desde a primeira vez que te vi, conversas no msn, são as mais loucas com você eu riu muito. Tantas brincadeiras *-* eu acho que nunca tive um amigo homem, que fosse meu amigo mesmo, só colegas... Mas até de coisas mais serias a gente já conversou, sobre amor ne *-* É por isso que to fazendo essa singela homenagem pra você hoje... Por isso te peço pra ficar sempre comigo *-* porque mesmo em tão pouco tempo você já se tornou muito importante. Quero rir com você quando eu estiver triste, e quero te fazer rir quando você estiver chateado com alguma coisa *-* eu quero ser sim uma amiga muito especial pra você, quero que nossa amizade cresça muito mais, e que nos tornemos pessoas quase inseparaveis. É isso *-* queria só que soubesse que é um amigo importante, te amo muuuuito ♥

1 comentários:

Leo Ribeiiro disse...

~~#hááá juh *--*
Choreei com o post, o mais lindo que já vi :'(

Saiba que pode sempre contar cmg (L)

Postar um comentário