terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu te amo tanto que minha cabeça dói.


Acho que em vários momentos da nossa vida nos perguntamos se estamos apaixonados por uma pessoa e se é reciproco. Se o amor que nós sentimos pelo outro é o maior que já sentimos até então. Se esse amor é o maior que ele já recebeu. Se um dia virá outro amor maior para destruir tudo isso. Mas o que é amor? Seria as pernas bambas? Ou o sorriso bobo, talvez... A falta do carinho constante. Do abraço apertado dado em menos de 10 minutos. Das palavras lindas que jugalmos como nossa fonte de forças. O amor é aquela musica que te faz lembrar alguém? O amor é o choro escondido? É quando o coração falha uma batida e em seguida bate mais rapido do que pensamos que podia? Pode ser o brilho nos olhos. As mãos geladas. As borboletas congeladas voando em seu estomago, fazendo o mesmo ficar embrulhado e frio. É achar que está diante da perfeição. É não conseguir parar de pensar nem só por um segundo? É procurar um sorriso em meio a vários? É se sentir só no meio de tanta gente? É quando sua cabeça te diz pra apagar todas as lembranças, mas seu coração insisti em olha-las apenas mais uma vez, e outra vez, e outra vez... como um velho album de fotografias? E se sentir tão feliz, e não querer mais esquecer... até a proxima decepção e ver tudo acontecer mais uma vez. Amor é aquilo que dizemos ser pra sempre? Tantas perguntas, e eu não sei responder sequer uma. Queria poder entender, mas acho que não sou capaz.


Queria também me lembrar de como tudo era antes, ai sim eu poderia tentar fazer com que tudo voltasse ao normal, mas eu me esqueci. Você me deixou esquecer. Eu só quero saber de novo qual é o meu lugar, quando eu descobrir não saiu mais de lá, porque seu mundo não é lugar pra mim.


"Saia da frente com o seu sorriso que eu quero passar com a minha dor!"
"It was you who picked the pieces up when I was a broken soul and then glued me back together. Returned to me what others stole. I don't wanna hurt you. I don't wanna make you sway like I know I've done before I will not do it anymore." - The Perishers
Eu não sei porque tento esconder, as palavras que eu escrevo nunca chegam a você ♪